CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - PRESIDENTE DO SINPOL FISCALIZA DEPÓSITO DA POLÍCIA CIVIL QUE FOI INVADIDO POR CRIMINOSOS

 O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL), Áureo Cisneiros, esteve nesta segunda-feira (06) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional do Estado, para fiscalizar o depósito da Polícia Civil que foi invadido por criminosos no final da semana passada. Clique AQUI e relembre.
 Em entrevista concedida a imprensa santa-cruzense, Áureo revelou que diversos problemas foram constatados na propriedade utilizada para depositar veículos e objetos apreendidos.
 “Tivemos a denúncia que o depósito estava abandonado e que teria sido arrobando na semana passada. Viemos aqui verificar e constatamos o total abandono desse depósito da Polícia Civil, esse descaso que é também o desrespeito porque muita gente tem automóveis, motocicletas e objetos furtados, que aqui são colocados e quando vêm recuperar os seus pertences, os encontram totalmente ‘depenados’, motores levados, rodas, as motocicletas, muitas delas só a ‘carcaça’, semana passada mesmo levaram um som que estava apreendido, então isso é um absurdo...”.
 O presidente do SINPOL considerou a situação como o retrato da segurança pública de Pernambuco, que segundo ele, precisa ser denunciado, serviço que o sindicato tem feito.
 “O policial da guarda patrimonial não tem nenhuma condições de ficar aqui dentro, pois é apenas um policial para tomar conta de tudo isso aqui, aqui não tem água para ele beber e nem cadeira para sentar, é um absurdo e vamos levar isso ao conhecimento do Ministério Público e também notificar a Secretaria de Defesa Social”, enfatizou.
 Áureo Cisneiros afirmou que os furtos do local já estavam acontecendo a um bom tempo e que não se sabe mensurar a quantidade de objetos e peças de veículos que foram subtraídas de maneira criminosa.
 “Não sabemos mensurar a quantidade de veículos e objetos que foram furtados daqui, tem muitos objetos aqui, vocês podem observar só a ‘carcaça’ e tá na cara que foi furtada várias peças de automóvel, de motocicletas e outros sons...”.
 Por fim, o presidente Áureo criticou que o local não dispõe de câmeras de monitoramento e que os veículos são jogados de maneira desprotegida de qualquer ação criminosa ou do tempo.
Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: