CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TERÁ NOVAS 139 UNIDADES HABITACIONAIS DO MINHA CASA MINHA VIDA

 O ministro das Cidades, Bruno Araújo, anunciou que o município de Santa Cruz do Capibaribe/PE será contemplado com 139 novas unidades habitacionais, dentro da modalidade do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), na Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). As novas residências farão parte do loteamento Jaçanã 2. Com isso, 556 pessoas serão beneficiadas com as novas moradias no município.
 O Estado de Pernambuco receberá 2.687 unidades habitacionais referentes à segunda fase de contratações deste ano, sob um investimento de R$ 207,42 milhões. Essas novas unidades somam-se outras 2.697 unidades anunciadas em junho, totalizando 5.384 mil novas residências do PMCMV em Pernambuco este ano. Os investimentos alcançam a marca total de R$ 400 milhões.
 As novas contratações fazem parte do segundo lote de lançamento de unidades habitacionais no País por meio do FAR este ano. Com isso, Pernambuco será o terceiro estado que mais receberá residências do programa em 2017. Será também o Estado mais contemplado da região Nordeste.
 As 5,4 mil contratações no Estado irão gerar em torno de 10 mil empregos diretos, com potencial para aquecer todo o setor de construção pernambucana, com geração de emprego e renda.
Assista o vídeo:
 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou de sua felicidade em ver a Capital da Moda sendo mais uma vez contemplada com o programa Minha Casa, Minha Vida.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: