CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PREFEITURA REALIZA AÇÃO PARA SENSIBILIZAÇÃO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL EM FÁBRICAS DE CONFECÇÕES

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde vem realizando várias ações do Novembro Azul em todo município, e esse ano, mais uma ações foi implantada pela Secretaria de Saúde, a visita às fábricas de confecções no Distrito Pão de Açúcar.
 As atividades foram desenvolvidas pela USF Badoque com o apoio dos profissionais do NASF, e ficou marcada pela participação e interação dos agentes com os atendidos.
 Foram desenvolvidas diversas atividades como: palestras com o tema sobre a saúde do homem, atividades de ginástica laboral, aferição de pressão arterial, HGT, testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C), solicitação de PSA para homens na faixa etária a partir dos 45 anos e distribuição de material gráfico com orientações sobre a Campanha Novembro Azul.
 A secretária de saúde, Poliana Santana falou sobre essas ações.
 “Essa ação de ir visitar as fábricas é de muita importância, pois sabemos que aqui em Pão de Açúcar a maior parte da população trabalha o dia todo, e quase não tem tempo de ir a um PSF, por isso resolvemos ir até as fábricas, e fazer essas ações”, falou a secretária. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: