CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de novembro de 2017

POLÍCIA RECUPERA CARRO FURTADO DEFRONTE À DELEGACIA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante à tarde da sexta-feira (24), policiais dos estados de Pernambuco e Paraíba conseguiram localizar um veículo que teria sido furtado defronte a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 Vale ressaltar que o carro teria sido apreendido pela polícia que estava em posse de uma quadrilha suspeita de praticar arrombamentos no Moda Center Santa Cruz.
 Ao presenciar a ausência do carro, a equipe entrou em contato com a verdadeira proprietária do veículo, a qual informou que teria feito uma negociação com uma pessoa que reside em Campina Grande/PB. Em seguida, o efetivo pediu ajuda a empresa fabricante do carro para que o mesmo fosse localizado pelo sistema de rastreamento.
 Com isso, o sistema apontou que o carro estaria na Avenida João Wallig, em Machados distrito de Campina Grande. De imediato, os policiais seguiram ao local e encontrou o mesmo estacionado em frente a uma residência, onde no local se encontrava uma senhora, que ao ser questionada sobre a situação, revelou que um desconhecido teria abandonado o carro e fugido do local.
 Após ouvir a mulher que foi conduzida para a Delegacia de Santa Cruz. Apesar da versão, o efetivo acredita que o carro teria sido roubado através de uma chave reserva por um dos elementos que havia sido detido no Moda Center Santa Cruz (CliqueAQUI e relembre), já que eles foram liberados.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: