CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

“NÃO FUI CONVIDADO”, REAFIRMA EDSON VIEIRA

 Após o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) desmentir a informação de que Edson Vieira (PSDB) – prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, e o tenente-coronel Sena – secretário Municipal de Defesa Social, não teriam sido convidados para o evento realizado no estacionamento do Moda Center Santa Cruz na manhã de hoje para apresentação da estrutura da Operação Feira Forte, a reportagem do Blog Agreste Notícia entrou em contato com o chefe do executivo municipal, que reafirmou não ter sido convidado para o evento e nem tampouco o secretário Sena.
 “Não fui convidado! A Prefeitura tem sido parceira das Polícias Militar e Civil, ajudando na sua manutenção e colocando a Guarda Civil Municipal e Mobilidade para dar suporte nas ações. A Guarda tem sido exemplo de ação, muita das vezes a população chama primeiro a GCM para fazer a segurança e proteção. Não entendo o porquê de não ter sido convidado para esse evento, haja vista que, a Guarda tem sido parceira”, desabafou.

 Edson Vieira acredita que não foi convidado por retaliação do Governo do Estado, devido seu posicionamento em algumas situações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: