CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

MUITA COMOÇÃO NO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE EMPRESÁRIO ASSASSINADO EM RESTAURANTE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A comoção tomou conta do velório e do sepultamento do corpo de Alcindo Marques Ramos Júnior, o conhecido “Júnior de Sindô”, de 47 anos de idade e era proprietário de uma transportadora em Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi assassinado durante à tarde do último sábado (25) em um restaurante localizado as margens da rodovia PE-160 na mesma cidade. Clique AQUI e relembre.
 O evento fúnebre reuniu centenas de pessoas, entre amigos, familiares e caminhoneiros que realizaram uma carreata com caminhões em homenagem a vítima que foi executada através de disparos de arma de fogo enquanto almoçava.
 O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal São Judas Tadeu (Cemitério Velho) localizado no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.
POLÍCIA SEGUE NAS INVESTIGAÇÕES EM BUSCA DE IDENTIFICAR AUTOR DO CRIME
 A Polícia Civil através da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídio – segue investigando o homicídio em busca de identificar o autor.
 Várias linhas de investigações são analisadas pela PC, entretanto, a hipótese de latrocínio não é levada em consideração, tendo em vista que, o elemento, como mostra o vídeo abaixo, se aproxima e atira várias vezes contra o Júnior, deixando evidente o crime de execução – quando o algoz tinha o intuito de ceifar a vida do empresário.
Assista o vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: