CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 14 de novembro de 2017

MOTORISTA PROVOCA ACIDENTE AO AVANÇAR SINAL VERMELHO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No início da madrugada da última sexta-feira, uma equipe de Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foi acionada para atender um acidente na ponte nova localizada no perímetro urbano da PE-160 na Capital da Moda.
 Ao chegar no local foi constatado que o acidente aconteceu quando dois automóveis colidiram frontalmente, depois que um dos motoristas avançou o sinal vermelho.
 Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, um dos envolvidos identificado apenas pelo apelido de ‘Cabeção’ conduzia um Fiat Fiorino de cor branco e placas PSF-7089 pela rodovia, quando se deparou com o motorista do automóvel Golf de cor prata e placas KGL-1114 saindo na Avenida Biu de Deda (bairro São Jorge), cruzando a PE-160 em alta velocidade, mesmo com o sinal vermelho, o que provocou a colisão.
 Devido o impacto da batida, os veículos ficaram danificados, inclusive o Fiat Fiorino chegou a subir no canteiro central da rodovia, atingindo um poste de ferro. O condutor teve um corte na cabeça e foi socorrido por populares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe.
 Testemunhas afirmam que o motorista do Golf apresentava sinais de embriagues alcoólica. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: