CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MILHARES DE PESSOAS RECEBEM IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM BREJO

 Foi um domingo diferente daqueles que fica marcado para sempre na memória das pessoas e na história de uma cidade, assim fica descrito o último domingo de outubro, quando milhares de pessoas receberam em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, a imagem de Nossa Senhora Aparecida para a paróquia de São José onde ficará definitivamente.
 Uma grande multidão esperou na entrada da cidade e acompanhou de perto a chegada da imagem que veio da cidade vizinha Jataúba, com muita alegria e fé percorreu as principais ruas da cidade.
 O prefeito Hilário Paulo e o Padre Danilo foram os anfitriões do evento e receberam a imagem e os visitantes.
 No Pátio de Eventos, uma multidão já esperava a imagem para a celebração solene. Diversas autoridades eclesiásticas (Diáconos, Padres e Bispo) e constituídas (prefeito, vice-prefeito e vereadores), estiveram presentes juntamente com fieis de várias paróquias e dioceses da região.
 O Brejo da Madre de Deus, que tem em seu nome o próprio nome da Mãe Deus, confirmou o seu amor e a sua devoção àquela que deu o seu sim a Deus. Após a celebração aconteceu à entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Igreja Matriz de São José e o domingo emocionante encerrou no Pátio de Eventos com o show Mariano do Padre Cleidimar Moreira.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: