CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe no trecho que interliga a cidade ao Distrito Pão de Açúcar no município de Taquaritinga do Norte.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o caminhão Mercedes Benz de cor azul carregado de lenha era conduzido por Erivonaldo de Oliveira Lima mais conhecido como “Bacurau” que estava acompanhado de Eronildo Antônio Nascimento, de 30 anos de idade, quando se encandeou com os faróis de outro veículo, perdendo o controle do caminhão e saindo da pista de rolamento.
 Devido o impacto do acidente, a carrada de lenha pressionou a cabine do caminhão que ficou amassada e as vítimas presas entre as ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos especializados do Corpo de Bombeiros Militar para resgatar os dois envolvidos que foram socorridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe por uma equipe do SAMU.
 Acreditasse também, que, a falta de sinalização da rodovia possa ter contribuído com o acidente. As vítimas não correm risco de morte.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: