CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

EVENTO TRAZ DICAS DE VAREJO NO SENAC CARUARU



 Com o otimismo do setor varejista neste fim de ano, muitos comerciários já pensam em como potencializar as vendas em 2018. É com o objetivo de orientar este público e movimentar o comércio de Caruaru que o SENAC promove no município o “SENAC para o Varejo”, reunindo dois palestrantes especialistas no segmento: Luciano Machado e Roberto Montanha. O evento será realizado na próxima terça-feira (21), a partir das 18h, no Centro de Convenções da instituição.
 Criador do método Treinamento de Negociações Técnicas (TNT), o palestrante Luciano Machado é especialista em comportamento humano e hábitos sociais. No ambiente corporativo, ele já atuou como gerente nacional de vendas e desenvolveu treinamentos para equipes de alta performance.
 Segundo convidado da noite, Roberto Montanha é formado em Gestão de Negócios e Marketing. Coach profissional, ele é especialista em atendimento ao cliente e empreendedorismo.
 As palestras vão abordar temas como Volume de vendas e lucratividade; Dinâmicas de negociações; Preço x valor; Trabalho em equipe e Como conquistar clientes através de atitudes.
 “A expectativa é que 2018 seja um ano melhor para o comércio e, por isso, é importante que os varejistas estejam atualizados e preparados para atender às demandas do mercado”, comenta a gerente de educação profissional do SENAC em Caruaru, Michelliny Almeida.
 Os interessados podem fazer a inscrição na unidade do SENAC em Caruaru (Av. Maria José Lyra, nº 140, Indianápolis), com o investimento de R$ 70,00. Mais informações pelos telefones (81) 3727-8259 / 8260.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: