domingo, 19 de novembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI SE REÚNEM COM O PREFEITO E DEBATEM A SEGURANÇA PÚBLICA

 Os parlamentares Eraldo de Pedra Preta e professor Jurandi, se reuniram com o prefeito Lero Ivanildo e pontuaram diversas sugestões que podem contribuir para melhorar a segurança pública na Dália da Serra:
 “A cada dia ficamos mais preocupados com a violência na nossa cidade, portanto, cobramos do prefeito ações imediatas. Sabemos que segurança é dever do Estado, mas o executivo municipal também precisa agir diante da realidade que enfrentamos. Trouxemos diversas sugestões que ajudarão o prefeito a viabilizar iniciativas que levem mais tranquilidade e qualidade de vida para o nosso povo”, frisou Eraldo de Pedra Preta.

 Dentre as sugestões dos representantes, algumas o prefeito já falou que será possível aplicar em um período muito curto de tempo, como ressalta o vice-presidente da Câmara Municipal, professor Jurandi: 
 “Dentre as 17 sugestões que levamos ao prefeito, ele de imediato já destacou que colocará em prática a implantação de uma central de comunicação no Distrito Pão de Açúcar, que servirá como um ponto de denúncias, bem como, contratará policiamento particular para dar suporte à segurança municipal. Em relação à viabilidade de colocar em prática as outras ações, o prefeito se comprometeu em analisar com bastante atenção”, finalizou o vereador. 

 Os parlamentares sugeriram ainda dentre outras coisas, a ativação da guarda municipal, bem como, de câmeras de monitoramento nas principais entradas e avenidas da cidade e a realização de palestras em escolas com a presença de policiais. 

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: