CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ELEMENTOS DE TAQUARITINGA DO NORTE E VERTENTES SÃO CAPTURADOS EM CARUARU

 Durante a manhã da última terça-feira (28), os soldados Gouveia, Leandro Lima e C. Silva da Patrulha Rural, estavam se deslocando da cidade para fazer o patrulhamento na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, quando ao passarem pela via local da BR-104 observaram dois elementos em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PEO-6945 de Caruaru.
 Os policiais fizeram o acompanhamento tático e consultaram a placa do veículo que não apresentava restrição de roubo, mesmo assim, os policiais estranharam a reação de nervosismo dos indivíduos que receberam ordem de parada na Rua Vassoural, mas o garupa José Messias da Silva, de 33 anos de idade, morador do Sítio Silva de Baixo na zona rural de Taquaritinga do Norte, tentou se evadir, sendo alcançado e preso com um revólver cal. 38 com quatro munições intactas em sua cintura.
 A moto, segundo a PM, era conduzida por Gean Nascimento dos Santos, vulgo “Nanã”, de 22 anos, residente no Sítio Taipa na zona rural de Vertentes, esse não esboçou qualquer reação.
 O José Messias já teve passagem pela Polícia pelo crime de tentativa de homicídio em Taquaritinga. Ele informou ter chamado o Gean para receber o auxílio do Bolsa Família em Caruaru, mas diante da necessidade financeira e está armado, o colega o-convenceu a realizar assaltos, entre eles, contra uma família subtraindo na oportunidade três aparelhos celulares.
 O Messias chegou ameaçar atirar na cabeça de uma garotinha de 3 anos de idade que ficou em estado de choque e teve que ser levada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – para ser medicada.
 Os dois criminosos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia aonde foram autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia e serão apresentados na amanhã de hoje em audiência de custódia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: