CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

DOIS JOVENS SÃO ALVEJADOS A TIROS EM TORITAMA, UM DELES ACABA MORRENDO

 Pelo menos dois jovens foram alvejados através de disparos de arma de fogo durante a noite de ontem (terça-feira) na Rua Rio de Janeiro no loteamento de Antão em Toritama no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, dois elementos ainda desconhecidos pela Polícia se aproximaram de Claudemario Martins da Silva, de 19 anos de idade, efetuando vários disparos contra o jovem que foi atingido por pelo menos seis tiros na cabeça, nos braços, na perna esquerda e nas costas.
 Os disparos atingiram também o rosto e o abdômen do adolescente William Victor Mesquita de Souza, de 16 anos de idade, que foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Claudemario não teve a mesma sorte e devido à gravidade dos ferimentos morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. A Polícia Militar isolou a área do homicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: