CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 21 de novembro de 2017

DELEGACIA MÓVEL CHEGA AO MODA CENTER SANTA CRUZ

 Deste sábado, está instalada, no Moda Center, uma unidade de delegacia móvel da Polícia Civil. De acordo com informações repassadas a nossa equipe pelo motorista da unidade, que também é policial civil, a delegacia móvel faz parte da Operação Feira Forte, iniciativa do Governo do Estado para aumentar a segurança durante o aumento do fluxo de compradores nas feiras de novembro e dezembro.
 Ainda de acordo com as informações, a delegacia funcionará sempre aos domingos e segundas, durante a feira, até o fim da operação, sendo que na terça-feira a mesma regressa a capital pernambucana
 De acordo com o delegado do município, Dr. Flaubert Queiroz, a delegacia terá como foco os casos mais simples a exemplo de pequenos furtos e perda de documentos, de modo a agilizar o atendimento prestado a população.
 Ainda segundo o delegado,  a presença da delegacia móvel tende a promover a repressão a criminalidade dentro do moda Center graças a presença do policiamento. Já os casos de maior necessidade continuarão a ser acompanhados pela delegacia local.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: