CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 18 de novembro de 2017

CONFUSÃO, RAJADA DE TIROS E UMA PESSOA FERIDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite desta sexta-feira (17), uma confusão culminou com uma rajada de tiros e terminou com uma pessoa ferida em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, a vítima Inocêncio dos Santos Lima, mais conhecido como “Primo”, de 46 de idade, estava em um bar na Rua José Moraes Aragão no loteamento Dona Lica, quando um elemento identificado até o momento como ‘Tiago Cuscuz’ se aproximou e houve um princípio de discussão, momento em que, o indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo.
 “Primo” foi atingido na barriga e no peito por dois tiros, sendo socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 No momento dos disparos, testemunhas tentaram dominar o criminoso (na foto) e conseguiram tomar a pistola calibre 765 e descarregaram a mesma, efetuando diversos disparos que pode ser ouvido no áudio abaixo, conseguido com exclusividade pela reportagem do Agreste Notícia.
 Depois da confusão, o acusado conseguiu fugir com destino ignorado, mas a Polícia Militar realiza diligências em busca de prender o envolvido.
 As pessoas que conseguiram desarmar o Tiago jogaram a arma de fogo, entretanto, quando a Polícia chegou ao local, a pistola havia sumido.
Ouça o áudio:


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: