quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CLIENTES DA CAIXA PODERÃO NEGOCIAR DÍVIDAS COM ATÉ 90% DE DESCONTO

 A Caixa Econômica Federal realiza nesta quinta-feira (16), em Santa Cruz do Capibaribe, um mutirão para negociar créditos de clientes inadimplentes com o banco. Serão oferecidos benefícios imperdíveis aos clientes, a fim de recuperar créditos em atraso. O serviço estará disponível na CDL do município, onde a Caixa liberou um funcionário para prestar o serviço aos clientes que procurarem a entidade lojista. O atendimento acontecerá das 08h às 16h, e com o atendente especializado na condução de negociações financeiras ou apenas para o cliente tirar dúvidas.
 Poderão comparecer clientes pessoa física e jurídica de qualquer agência da Caixa, não somente da que sediará a ação, que possuam contratos comerciais em atraso.
 O destaque do serviço é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso. Este é um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos.
 A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outros. A campanha de recuperação de crédito da Caixa segue até o dia 30 de novembro.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: