CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 11 de novembro de 2017

CIRCUITO DEBATE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NO MERCADO DA MODA EM CARUARU

 Embalado pelo universo geek e pelo consumo da internet, o mercado da tecnologia está cada vez mais propício a oportunidades de negócio. É com o objetivo de debater os segmentos envolvidos no mundo digital que o SENAC promove o II Circuito de Tecnologias, nas cidades do Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.
 Em Caruaru, o evento será realizado em parceria com o Porto Digital, através do Armazém da Criatividade, com o objetivo de debater o mercado da moda diante das tendências tecnológicas. A programação reúne palestras sobre temas como indústria e comércio da moda, lojas virtuais, redes sociais e realidade aumentada.
 “Ao lado de 12 municípios de Pernambuco, Caruaru compõe o segundo maior polo industrial de vestuário do Brasil, perdendo apenas para São Paulo. Por isso, o Circuito em Caruaru terá como foco o mercado da moda, segmento cada vez mais forte aqui”, explica o analista de Educação Profissional do SENAC, Thiago Cabral.
 “A tecnologia vestível progride em um ritmo acelerado e se lança ao mercado com uma proposta inovadora, que impacta nossos corpos e formas de expressão. Temos certeza que, depois desta experiência, despertaremos novos profissionais para este mercado em ascensão”, acrescenta Thiago.
 As atividades acontecem na unidade do SENAC em Caruaru, nos dias 24 e 25 de novembro. Na abertura, o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, que vai palestrar sobre “Inovação, produtividade e competividade no mercado da moda”.
 Os interessados podem fazer a inscrição no SENAC Caruaru (Av. Maria José Lyra, 140, Indianápolis), ao valor de R$ 20 (palestras e mesas redondas) ou R$ 30 (oficinas, workshops e talkshow).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: