CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CDL REALIZA ENTREGA DO PRÊMIO NORONHA DE EMPREENDEDORISMO

 Empresários de Santa Cruz do Capibaribe foram agraciados com o Prêmio Noronha de Empreendedorismo, promovido pela CDL da cidade. A entrega dos troféus aconteceu na noite da última sexta-feira (24), paralelo a Confraternização e a Posse da nova diretoria da CDL. O prêmio abrangeu quatro categorias, sendo Empreendedor Sênior, Jovem, Inovação e feminino.
 Para a categoria sênior, com 50,3% dos votos, quem ganhou o prêmio foi Arnaldo Xavier, da Rota do Mar. Na categoria jovem, com 29,1%, o jovem empreendedor da Multi Malhas, Carlos Feitosa foi o ganhador da categoria. Como empreendedor inovação, o prêmio foi para o Gustavo Mestre, da empresa Red Life, que obteve 35,9% da preferência dos internautas que votaram na pesquisa. Já na categoria empreendedor feminino, a vencedora foi Vera Carvalho, da Iska Viva, que teve 41,2% da votação.
 Para Gustavo Mestre, o prêmio é uma importante forma de reconhecimento.
 “Eu fiquei surpreso em ter sido indicado e ainda mais feliz em ter sido o vencedor. Isso nos impulsiona e eu agradeço a CDL por promover momentos como este”, frisou.
 Já a empresária Vera, se mostrou bastante feliz com o reconhecimento do público que votou na pesquisa.
 “Eu faço parte da história empreendedora da minha cidade e ganhar esse prêmio me deixa muito lisonjeada pelo carinho dos internautas que votaram na pesquisa”, disse.
 O Prêmio Noronha de Empreendedorismo foi institucionalizado pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe e está em sua primeira edição, visando reconhecer empreendedores da cidade que fazem um diferencial em sua forma de administrar suas empresas. Ano que vem tem mais!

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: