CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

BREJO DA MADRE DE DEUS VIRA REFERÊNCIA NO FUTSAL DA REGIÃO

 A cidade do Brejo da Madre de Deus tem se tornado uma referência em futsal na região Agreste do estado, fato esse possível graças ao incentivo dado pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes que tem promovido vários campeonatos no município e em várias categorias.
 Os frutos desse trabalho estão sendo colhidos a curto prazo, já que no último sábado (28) as seleções de Brejo de Futsal masculina e feminina venceram seus adversários e avançaram de fase nas competições que estão disputando.
 A seleção feminina jogou a semifinal da Copa Regional na cidade do Congo na Paraíba contra as donas da casa e venceram por 3x0, classificando-se para a final.
 Já a seleção masculina venceu a segunda partida consecutiva na copa TV Asa Branca, o resultado por 3x2 contra Panelas classificou os brejenses para a próxima fase em primeiro do grupo.
 O sucesso desse esporte no município e com destaque na região tem sido acompanhado de perto pelo diretor de Esportes João Batista (Dão).
 O prefeito Hilário Paulo além de incentivar os atletas e mesmo com a vasta agenda de compromissos, tem tirado tempo para acompanhar as equipes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: