CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BREJO DA MADRE DE DEUS SERÁ BENEFICIADA COM CARTÃO REFORMA

 O município do Brejo da Madre de Deus foi listado com um dos aptos a participar do 1º edital do Programa Cartão Reforma. O objetivo do cartão é fornecer auxílio em dinheiro em forma de crédito em cartão físico, para famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas em suas residências.
 O programa vai oferecer em média R$ 5 mil que serão destinados a compra de materiais de construção em estabelecimentos cadastrados, para que sejam feitas reformas, ampliações, solução de problemas ou término de obras no imóvel próprio.
 Somente as residências escolhidas pelo município terão direito a utilizar o cartão para reformas. Dentre os serviços disponíveis dentro das regras do programa, estão: Conclusão de unidade habitacional; Reforma do telhado do imóvel; Construção de um novo quarto no imóvel; Construção do 1° banheiro e Solução de problemas da rede de esgoto, parte hidráulica ou elétrica.
 A estimativa é que o Brejo da Madre de Deus seja beneficiado com 150 cartões e o valor total destinado pelo programa chegue ao montante de R$ 862.500,00 (oitocentos e sessenta e dois mil e quinhentos reais).
 Segundo o governo, além do objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, o cartão reforma ajudará na geração de empregos, aquecendo o mercado de venda de materiais de construção que acaba por ter que contratar mais pessoas para o atendimento desta demanda e aumentando a procura por mão de obra especializada como arquitetos, pintores, engenheiros e pedreiros.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: