CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ZÉ MAURÍCIO DESTACA PARCERIA COM DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ DE PAULA

 O deputado estadual e presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Zé Maurício (PP), esteve recentemente falando ao programa Cidade em Foco, sobre a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Rio Capibaribe na ALEPE, além de destacar sua parceria com o deputado federal André de Paula (PSD). 
 O parlamentar comentou o objetivo da frente em mobilizar autoridades para realizar ações de despoluição, revitalização e perenização do rio que passa por 42 municípios.
 “Tenho certeza absoluta que essa frente parlamentar trará frutos e se tudo ocorrer normalmente, um planejamento para algumas metas que o governo possa executar no próximo ano. Será discutido todo o Rio Capibaribe, a sua perenização, a sua importância econômica, ou seja, fazer uma recuperação do rio como um todo”, ratificou.

Zé Maurício é aliado do deputado federal André de Paula, e destacou na oportunidade agenda que cumpriu junto ao parlamentar na cidade de Orobó, município em que compõe com o grupo de oposição.
 “Só faz engradecer o município um deputado como André de Paula, um deputado muito presente, tanto na sua parte de atuação política, quanto na sua efetividade com relação aos problemas do Nordeste, principalmente de Pernambuco”, declarou. 
 O deputado ratificou o compromisso com a cidade de Orobó e com o deputado André de Paula.
 “O que nós precisamos é ter força política para que as coisas comecem a acontecer, não só dependendo das prefeituras. Nós estamos fazendo um trabalho muito atuante com o grupo de oposição, através das secretarias do Estado, procurando levar o máximo possível de coisas para o município de Orobó”, disse.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádio, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: