CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE DESPEDIDA DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Na manhã dessa sexta-feira (06), o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, professor Jurandi, participaram no gabinete do prefeito Lero Ivanildo, de uma cerimônia de despedida do promotor de Justiça Drº. Iron Miranda.
 Após mais de 11 (onze) anos a frente da Promotoria de Justiça do município, realizando um trabalho digno de muita admiração, Drº. Iron Miranda, seguirá desempenhando sua função na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e o Promotor de Justiça da cidade de Toritama, Drº. Vinicius, dará continuidade ao trabalho que o mesmo vinha realizando na Dália da Serra.
 "Agradecemos muito por todo carinho dispensado ao longo de todos esses anos por Drº. Iron Miranda. Ele sempre se mostrou muito disponível e atencioso às necessidades do nosso povo. É um grande exemplo de profissional e ser humano, o qual temos orgulho de ter como filho adotivo de Taquaritinga do Norte", declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.
 Durante a cerimônia, em suas palavras Drº. Iron Miranda, ressaltou a todo o momento, o amor que nutre pela cidade, como filho adotivo, e o quanto continua disponível como cidadão e promotor de Justiça do Estado, para contribuir no que for necessário. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: