CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE PARTICIPAM DE REUNIÕES NA CAPITAL PERNAMBUCANA

 Cumprindo agenda parlamentar na capital pernambucana, nesta segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta, juntamente com os vereadores Claudinho de Tonton, Dé Cumaru e Borges, participaram na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, da instalação da frente parlamentar que focará na perenização, despoluição e revitalização da bacia do Rio Capibaribe. 
 “Estamos em busca de melhorias para Taquaritinga e região. O trabalho da frente parlamentar visa defender a perenização, a despoluição e revitalização do Rio Capibaribe, buscando intensificar ainda mais o dialogo a respeito da temática. Contamos com a presença de representantes de diversos municípios nessa audiência e juntos vamos lutar para sensibilizar os governos estadual e federal a respeito dessa realidade”, destacou Eraldo da Pedra Preta.
 O vereador Eraldo também esteve no Palácio do Campo das Princesas, apresentando outras demandas do município, dentre elas, segurança pública, que é um dos grandes anseios da população da Dália da Serra. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: