CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

PRONUNCIAMENTO PEDE JORNADA REDUZIDA PARA POLICIAIS QUE TÊM FILHOS COM DEFICIÊNCIA



 O pedido para a inclusão de agentes de segurança pública na lei estadual que permite a jornada de trabalho reduzida para servidores públicos que têm filhos com deficiência foi um dos destaques na Reunião Plenária dessa quarta-feira na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 O deputado Joel da Harpa (Podemos), fez apelo ao Governo do Estado para atender à demanda da categoria. Ele ressaltou que já havia apresentado projeto de lei nesse sentido em 2015, mas que a proposta foi considerada inconstitucional.
 “Mas eu acredito que o governador terá sensibilidade suficiente para entender a nossa voz nessa tribuna e entender a necessidade desses profissionais que não podem sofrer uma atitude de discriminação nesse momento”.
 O parlamentar recebeu apoio de Sílvio Costa Filho (PRB) que sugeriu o encaminhamento do pedido em nome da bancada da Oposição. Ele também solicitou apoio do líder do Governo na Casa, Isaltino Nascimento (PSB).
 Diogo Moraes (PSB) afirmou que vai destinar 10% das emendas parlamentares de 2018 à Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional. Ele disse que o valor é de 150 mil reais, para a corporação se equipar com coletes balísticos e novas motocicletas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: