terça-feira, 24 de outubro de 2017

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE ANUNCIA FESTIVAL DO CAFÉ EM MAIO

 A Prefeitura de Taquaritinga do Norte anunciou na manhã da segunda-feira (12), a realização do primeiro festival do café. Segundo a diretoria de cultura do município, o evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de maio de 2018.
 O festival vem para substituir o circuito do frio, extinto pelo governo do estado, e promete trazer para Dália da Serra atrações de renome nacional. Tudo ficou definido em reunião no gabinete do prefeito Lero Ivanildo com Mauro Holanda - secretário de Finanças; Anália Arruda - chefe de Gabinete; Eriberto Marculino - controlador interno e Léo Lima - diretor de Cultura.
 “Sabendo da carência e a falta que faz para a nossa população e nossos comerciantes um grande festival nos moldes da Festa das Dálias e do Circuito do Frio, pedi a Léo já no primeiro semestre que elaborasse e planejasse um festival a nível do extinto Circuito do Frio”, falou o prefeito.

 Léo com vasta experiência em elaboração e aprovação de projetos junto ao governo do estado de Pernambuco e no Banco do Nordeste, buscou a ajuda de Flavio Eduardo, amigo e parceiro da cidade de Pesqueira que tem muita bagagem neste tipo evento, pois já criou e promoveu vários, e a quatro mãos eles desenvolveram este projeto que foi apresentado ao prefeito.
 “É uma satisfação depois do sucesso que foi o primeiro Seminário de Café e Cultura de Taquaritinga, esta anunciando ao lado do prefeito Lero, que iremos realizar o primeiro festival do café, um evento de magnitude nacional aonde iremos levantar o nome da cidade e de um de nosso principal produto que é o café”, disse Léo Lima. 

 De imediato Lero aprovou o projeto e deu carta branca para que ambos corram atrás de parceiros, pois sabe-se que o município sozinho não tem como realizar um evento dessa magnitude. O fato concreto é que o evento já tem nome e data para sua realização.
 “O 1º Festival Café Cultural será realizado de 24 a 27 de Maio de 2018, podem agendar, pois Taquaritinga volta a ter um grande festival. E assim continuamos com o nosso propósito, que é construir uma nova história na nossa amada Taquaritinga do Norte”, completou Lero.


Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: