CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de outubro de 2017

PREFEITURA COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante esta semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está realizando as festividades voltadas ao Dia das Crianças nas escolas da rede pública municipal de ensino, creches e projetos da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social.
 O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou a sua comemoração no Centro de Artes e Esportes Unificado (Praça do CEU). Na programação, foram vivenciadas gincanas com participação de centenas de crianças que compõem o projeto. Houve ainda a distribuição de comidas e lembrancinhas que marcaram a alegria da garotada.
 Outro espaço que contou com evento destinado às crianças, foi a Creche Municipal Terezinha Figueirôa que atende crianças de 0 a 3 anos de idade. Atividades com pula-pula, cama-elástica e muita pipoca e doce, além da presença de palhaços, que fizeram com que a data fosse comemorada com muita festa. Outras escolas e centros de educação municipal também realizaram suas festividades.
 A secretária Executiva de Educação, Claudenice Dias, abordou as comemorações e destacou o empenho da secretaria em atender os pleitos da gestão.
 “Esta semana as escolas municipais têm realizado com muita dedicação suas comemorações. Várias atividades têm sido desempenhadas, dentre elas; projetos pedagógicos, noite do pijama e outras atividades diversificadas com as suas modalidades de ensino. A gestão tem feito ações inovadoras e os investimentos têm demonstrado a preocupação com o futuro das crianças”, pontuou.
Continuidade — O restante das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vai festejar o seu dia neste sábado (14) na Praça do CEU. Vale ressaltar que o Serviço oferece oficinas de natação, teatro, dança, jiu-jitsu, vôlei, basquete, futsal, handebol, informática, música, capoeira, artesanato e percussão. Atualmente o SCFV atende mais de 300 crianças.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: