CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de outubro de 2017

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE REDUZ O PRÓPRIO SALÁRIO EM 20%

 A crise financeira que atinge as prefeituras de todo o país, devido à redução de receitas dos municípios que vem ocorrendo desde 2013, sensibilizou o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildio (PR), que resolveu corta da própria carne e reduziu o próprio salário em 20%.
 A medida realizada através de decreto, também atinge os salários dos secretários e servidores comissionados, do vice-prefeito em 15%, 10% e 20% respectivamente.
 De acordo com o prefeito, a medida objetiva garantir a responsabilidade fiscal das contas públicas, por meio da equiparação entre despesa e receita, e também a manutenção nos serviços básicos de atendimento à população de Taquaritinga do Norte, manutenção das obras, além de não prejudicar a folha de pagamento dos servidores do município nos meses subsequentes.
 “Entendendo a realidade da atual situação financeira do nosso município e do país, é uma verdadeira operação de economia administrar qualquer prefeitura nesse período. Mas é estritamente necessária atitudes como essa. Em um cenário de quedas de arrecadação e diminuição de outras fontes de receita, estamos cortando na carne”, falou o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: