CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de outubro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DE PERNAMBUCO

 Policiais Militares pertencentes a CETO do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro realizaram durante a tarde de ontem (sábado) a prisão de Waldisney Batista de Moura, um dos criminosos mais procurados da justiça pernambucana.
 De acordo com informações anteriores, Waldisney chefia o tráfico de drogas na cidade de Caruaru e é suspeito de ter cometido diversos homicídios na localidade. Após ter sido preso por tráfico de drogas, fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima de Tacaimbó, no interior de Pernambuco, em março desse ano.
 Além de sua vasta ficha criminal, é conhecido por seu comportamento violento, tendo inclusive ameaçado policiais militares e agentes penitenciários daquele município antes de sua fuga.
 Na abordagem feita pelos policiais, Waldisney portava CNH falsa, e conduzia um automóvel HB20 de placas PXK 7212, que muito provavelmente é clonado. Em seu desfavor consta um mandado de prisão pelo de crime de homicídio e um mandado de recaptura, ambos da justiça de pernambucana.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: