CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de outubro de 2017

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM CARRO ROUBADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro, a Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, prendeu um elemento e deteve outros quatro no Centro da cidade.
 De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncia de que elementos em atitude suspeita estariam em uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placas FGM-5770 próximo ao Cemitério Municipal.
 Diante do exposto, a guarnição seguiu em diligência e abordou um casal que estava próximo ao veículo que apontou a casa do suposto proprietário da caminhonete. Os policiais adentraram na referida casa e capturaram Carlos Kaique Vila Nova Nascimento, Jordi Lima de Melo, Ricardo Gomes de Moura Júnior e Valcleiton da Silva Guedes que foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
 Durante a ocorrência o efetivos apreendeu cinco aparelhos celulares; R$ 124,00 (cento e vinte quatro reais) em espécie; uma porção de pó não identificado; uma marreta e duas facas peixeiras, além de outros objetos e o veículo acima citado que apresentava restrição de roubo/furto.
 Na Delegacia de Polícia, apenas Jordi Lima (foto) foi autuado e será apresentado em audiência de custódia na cidade de Caruaru. Os outros quatro indivíduos envolvidos na ocorrência foram liberados após prestarem depoimento.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: