CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 1 de outubro de 2017

JOVENS SÃO CAPTURADOS COM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dois jovens foram presos na madrugada deste domingo, 01 de outubro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco, por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.
 De acordo com informações, o policiamento realizava patrulhamento de rotina quando recebeu a denúncia de que dois elementos estariam realizando disparos de arma de fogo nas proximidades da Caixa Econômica Federal.
 O efetivo realizou deslocamento até o local e visualizou os suspeitos em um veículo, os quais empreenderam fuga após visualizarem a viatura policial. Os indivíduos foram capturados após o automóvel em que estavam, cair em uma vala de um saneamento.
 Foi realizada abordagem e encontrado, dentro do carro, um revólver cal. 38 com seis munições. Os imputados Welber Denis Florêncio de Mello, de 19 anos de idade, residente na Rua José Guilherme no bairro Santo Agostinho e Rafael Henrique da Silva Monteiro, de 18 anos de idade, residente na Rua João Pessoa também no bairro Santo Agostinho, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: