CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de outubro de 2017

JOVEM DE TORITAMA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160

 Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira, 10 de outubro, na PE-160, deixando o saldo de uma pessoa morta.
 De acordo com informações repassadas por populares, a vítima identificada como sendo Elton Pedro Costa de Lima, de 28 anos de idade, residente em Toritama, estava seguindo de Santa Cruz do Capibaribe para a Capital do Jeans, quando em um desvio nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Oscarzão, perdeu o controle da motocicleta Honda CB de cor amarela e placa não informada, se chocando em uma batente de concreto.
 Após o acidente, pessoas que passavam pelo local entraram em contato com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu a ocorrência, socorrendo o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Snata Cruz do Capibaribe, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.
 O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada a ver envolver o nome da esposa dele como se tivesse alguma culpa em estar lá. Ridículo isso de vcs... não tem um pingo de respeito e muito menos de profissionalismo.