CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

HOMEM É PRESO APÓS DESFERIR TREZE FACADAS EM VIZINHO NO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE

 Uma bebedeira acabou com uma pessoa presa e outra hospitalizada na Vila do Socorro, zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Hernando Francisco de Arruda estava em sua residência bebendo com o acusado Weslley Djalma dos Santos, vulgo “Léo”, de 20 anos de idade, quando houve uma discussão e o imputado armado com uma faca peixeira desferiu vários golpes contra o Hernando que foi atingido por treze facadas, sendo uma delas nas costas e as outras nos membros inferiores e superiores.
 A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga do Norte e depois transferida para o Hospital Getúlio Vagas no Recife. Já o acusado foi preso em sua casa por uma guarnição do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 “Leó” confessa ter praticado a tentativa de homicídio, porém, a arma utilizada no crime não foi localizada pelo policiamento que atendeu a ocorrência.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: