CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

EMENDA PARLAMENTAR GARANTE RUAS ASFALTADAS PARA TAQUARITINGA DO NORTE

 Uma emenda parlamentar do deputado federal licenciado e atual ministro das Cidades, Bruno Araújo, está saindo do papel e caminha a passos largos para realizar um antigo sonho da população da Dália da Serra: ter suas ruas asfaltadas, antiga demanda popular que nesta etapa orçada em R$ 1 milhão, irá atender com pavimentação asfáltica e sinalização as ruas Dom Moura, Professor Luis Carlos, Dr. José Rebello de Castro, Vigário Tejo, Coronel Tejo, Padre Arruda, Severino Tavares, Francisco de Assis, Aluísio Silvino e também a Avenida Sorocaba, que receberá nova cobertura.
 Na manhã desta quarta-feira (11), engenheiros da Caixa Econômica Federal estiveram vistoriando as ruas que serão contempladas e fazendo o estudo de viabilidade do projeto executivo que já se encontra com licenciamento ambiental emitido pela CPRH e nos próximos dias, a Caixa deve autorizar a licitação da obra.
 Acompanharam a vistoria os vereadores Demir, que é o autor do requerimento para a pavimentação do Centro de Taquaritinga, os vereadores Oscar Miguel e João Eugênio, os secretários municipais Evilásio Araújo (Gestão) e Eriberto Marculino (Controladoria) e o Gerente de Convênios Elisberto Costa.
 Para o prefeito Lero, a implantação do asfalto representa um grande avanço para Taquaritinga do Norte.
 “Este é um antigo sonho do nosso povo que nos próximos dias vai virar realidade e atestar o compromisso dos representantes de nosso grupo, neste caso específico do deputado federal Bruno Araújo, que assim como os deputados Ricardo Teobaldo (federal) e Diogo Moraes (estadual), não vem medindo esforços para trazer conquistas para nossa terra”, pontuou Lero.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: