CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ELEMENTO É PRESO COM VEÍCULOS E MERCADORIAS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma operação desencadeada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – nesta segunda-feira, 09 de outubro, resultou em uma grande apreensão de mercadorias, duas motos e um automóvel de passeio tomados em assaltos, além de um criminoso detido.
 De acordo com as informações repassadas para nossa reportagem, o efetivo realizava diligências na Rua Ana Eulina da Rocha no bairro Dona Dom, quando abordaram José Laelson Pedro da Silva, de 34 anos de idade, no momento em que ele e outro comparsa, praticavam um assalto.
 O comparsa, identificado apenas como “Gustavo”, conseguiu fugir e com José foi localizado um carro de passeio contendo 11 rolos de tecidos, botijão de gás, 507 camisas e uma TV LCD de 42 polegadas, tudo fruto de um assalto em uma residência.
 Durante interrogatório, o imputado José Laelson confessou que haviam mais outros produtos roubados dentro de uma residência na Rua Zenilde Lira Pereira no bairro São Miguel.
 De posse das informações, a guarnição seguiu até o local e localizou no interior da casa, mais de 3 mil peças de roupas, 09 relógios, uma máquina de corte de tecidos, compressor, outra TV LCD, máquina fotográfica, equipamentos de ginástica e outros objetos, além de porções de maconha e duas armas de fogo.
 Diante do fato, o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: