CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ELEMENTO É DETIDO POR POPULARES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da manhã de ontem (terça-feira), um elemento acabou sendo capturado por populares no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, dois elementos abordaram uma jovem próximo a um bar, um deles armado anunciou o assalto, colocando a arma de fogo na cabeça de uma criança de um ano oito meses de vida.
 Em meio às ameaças, a mulher entregou o aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Após o ocorrido, os indivíduos fugiram com destino ignorado. Ao tomar conhecido do roubo, o marido da vítima saiu à procura dos assaltantes, encontrando os mesmos correndo mais a frente.
 Na oportunidade, o homem que não terá o nome divulgado, conseguiu deter Lucas Adilson Silva de Araújo, de 23 anos de idade, que estava com um revólver cal. 22 e chegou a disparar duas vezes contra o cidadão, porém, as munições pinaram.
 Populares que passavam pelo local ajudaram na imobilização do criminoso que estava com o aparelho celular roubado e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência.
 O segundo elemento envolvido na ação criminosa conseguiu fugir com destino ignorado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: