CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

EDSON VIEIRA DEBATE FUTURO DO POLO DE CONFECÇÕES DE PERNAMBUCO COM PREFEITOS E EMPRESÁRIOS DA REGIÃO NO ESTILO MODA PERNAMBUCO

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou nesta quinta-feira (05), do Painel “O futuro do Polo de Confecções de Pernambuco”.
 O debate aconteceu na quarta noite do Estilo Moda Pernambuco com participação de Edson Tavares, prefeito de Toritama; Raquel Lira, prefeita de Caruaru; Arnaldo Xavier (Rota do Mar); Alan Carneiro (Moda Center) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).
 Em sua explanação, Edson Vieira destacou características de Santa Cruz do Capibaribe, como índice populacional do município, desafios da gestão (média inflacionária, receitas e despesas), avanços (Prêmio Prefeito Empreendedor, Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Central de Feiras e Mercados), perspectivas de futuro e projetos (Convênio com a UFPE, SEBRAE, SENAC, FECOMERCIO, Criação de Núcleo de Educação Financeira, Instalação Incubadora de empresas), entre outros.
 “Para Santa Cruz do Capibaribe é muito importante promover o Estilo Moda Pernambuco, mostrando para todo o país, a nossa confecção. Neste encontro tivemos uma ótima oportunidade de expor um pouco do desenvolvimento do Polo de Confecções, divulgando para outras cidades a nossa potencialidade econômica”, frisou o prefeito Edson Vieira.
 O síndico do Moda Center, Alan Carneiro, falou sobre a finalidade do encontro entre prefeitos e empresários do Polo de Confecções.
 “O intuito foi fazer uma abrangência maior sobre o Polo de Confecções, porque poucas vezes sentamos para conversar, geralmente isso acontece em situações críticas. Dessa vez resolvemos provocar uma discussão mais ampla, falamos sobre o que a gente quer para o futuro, o que cada um pensa, trocamos experiências e captamos ideias”, contou.
 O encontro teve vários momentos, abertura com debates entre empresários, posteriormente explanações de gestão pública com prefeitos e espaço para os participantes responderem perguntas entre si e da planteia. Na oportunidade os prefeitos assinaram um protocolo de intenções para criação do conselho de desenvolvimento do Agreste.
 O Estilo Moda Pernambuco continua, nesta sexta-feira (06) terá palestras sobre construção de marcas, o mundo digital e negócio e empreendedorismo e inovação. No sábado (07), encerramento com shows da Banda Multifaces, Agda Moura e Lucy Alves.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: