CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de outubro de 2017

DUPLA É CAPTURADA PELA POLÍCIA MILITAR COM MOTOS ROUBADAS NA CIDADE DE TORITAMA

 Na manhã deste domingo, 15 de outubro, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturaram dois indivíduos com duas motocicletas roubadas e diversos aparelhos celulares em uma propriedade próximo ao bairro Valentim III na zona rural de Toritama, no Agreste de Pernambuco.
 De acordo com os policiais, ao receber informações enviadas pelo GPS de uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa OYR-3700, foi realizado deslocamento até o endereço acima citado, aonde foram feita buscas a pé em um matagal e visualizados cerca de seis elementos, todos armados, que ao perceberem a presenta da Polícia Militar empreenderam fuga.
 Um adolescente de 16 anos de idade e o imputado Antônio Carlos Santos do Nascimento, de 24 anos de idade, caíram entre as pedras e ficaram lesionados, sendo socorridos por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhroa de Fátima em Toritama aonde receberam atendimento médico e o adolescente teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 Já o Antônio Carlos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe logo após receber alta médica. Os outros quatro indivíduos conseguiram fugir tomando destino ignorado.
 Além de conseguir recuperar a motocicleta roubada, os policiais apreenderam uma moto Honda CG de cor preta e placa PFP-7855; um quadro de outro motocicleta; sete aparelhos celulares; um simulacro de arma de fogo; duas lanternas e uma arma de fogo, além de outros objetos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: