CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

DOMINGO ESPORTIVO EM BREJO TEM INCENTIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL

 Neste domingo (22) os esportes foram destaque em Brejo da Madre de Deus, com incentivo da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes com futebol e bicicross.
 O Campeonato entre Sítios teve dois jogos. Pela manhã Barra do Farias e Lagoa de Pedra ficaram no 0 x 0 e a tarde Cacimba de Pedro perdeu por 2x1 para o Caldeirão.
 O futebol continuou acontecendo, no Estádio Valdomiro Silva a seleção Brejenses sub-20 venceu Palmares por 3x1 e garantiu a vaga para a fase mata-mata da competição.
 O prefeito Hilário Paulo esteve presente e falou da satisfação de ver Brejo indo cada vez mais longe na competição:
 “É com muita alegria que vemos nossos jovens brilhando nessa competição, temos acompanhado os jogos e vendo o comprometimento de cada um, tenho cobrado constantemente e dado condições na medida do possível a nossa diretoria de esportes para que façam um trabalho junto aos nossos jovens, seja aqui no futebol como em outras áreas esportivas para manter eles no caminho do bem”, enfatizou.
 Os esportes radicais também aconteceram com o Bicicross, promovido por Beto e apoiado pelos pilotos de motocross Pinto Branco e Romerinho. O evento teve o incentivo da Diretoria de Esportes e contou com diversos participantes, em especial adolescentes.
 O diretor de Esportes, João Batista (Dão), esteve presente e falou do evento.
 “É importante incentivarmos nossos jovens, praticando esportes tiramos eles do caminho perigoso, o prefeito Hilário tem nos dado todo suporte para que possamos realizar eventos que envolvam nossa juventude”, concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: