CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CORPO DE RADIALISTA MORTO EM ACIDENTE JÁ ESTÁ SENDO VELADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O corpo do radialista Agnaldo da Silva Ribeiro – morto em um acidente de moto no início da noite de ontem (quinta-feira) na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural do Brejo da Madre de Deus, já está sendo velado no Velório Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, defronte ao Cemitério São Judas Tadeu.
 Dezenas de pessoas já se encontram no local e a comoção toma conta do ambiente, tendo em vista que, Agnaldo era muito querido na cidade e apresentava um programa na Rádio Santa Cruz FM ao lado do radialista Maurício Sobrinho que muito abatido participa do evento fúnebre.
 Agnaldo tinha 47 anos de idade e pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PFD-3074 quando colidiu com a Honda FAN de cor preta e placa PFY-7456 que era conduzida por José Manoel Ferreira, de 58 anos, que também faleceu. Clique AQUIe saiba mais.
 O sepultamento do corpo de Agnaldo será realizado às 17 horas no Cemitério Municipal Pedro Paulo da Rocha (Cemitério Novo) em Santa Cruz do Capibaribe.
 Já o corpo da segunda vítima do acidente está sendo velado na Rua Nossa Senhora de Fátima no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. O enterro acontece amanhã de 9 horas no Cemitério da Barrinha no mesmo Distrito.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: