CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CORPO DE RADIALISTA É SEPULTADO DIANTE DE HOMENAGENS E MUITA COMOÇÃO

 O corpo do radialista Agnaldo da Silva Ribeiro – morto em um acidente de moto no início da noite de ontem (quinta-feira) na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus (CliqueAQUI e relembre) foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira no Cemitério Municipal Pedro Paulo da Rocha no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.
 Centenas de pessoas acompanharam o cortejo do corpo que após ser velado no Velório Municipal foi levado para o cemitério aonde foi enterrado. Homenagens de familiares e amigos tomaram conta do evento fúnebre onde foi dado o último adeus ao radialista que apresentava um programa na Rádio Santa Cruz FM ao lado de Maurício Sobrinho.
 A comoção era vista no semblante de cada pessoa, tendo em vista que, Agnaldo Silva que tinha 47 anos de idade, era muito conhecido e querido na Capital da Moda.
 O corpo de José Manoel Ferreira que tinha 58 anos e também faleceu no acidente, está sendo velado na Rua Nossa Senhora de Fátima no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. O sepultamento vai ocorrer no Cemitério da Barrinha localizado na mesma comunidade, às 9 horas deste sábado (28).
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Hipócritas. Faz acepção de pessoas.

Anônimo disse...

Não aprovem! A hipocrisia fala mais alto.