CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de outubro de 2017

CARLINHOS GARANTE QUE NÃO TEM COMPROMISSO DE APOIAR RICARDO TEOBALDO NA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM

 O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) esteve concedendo entrevista ao radialista César Melo da Rádio Comunitária Comunidade FM, quando falou da política de Santa Cruz do Capibaribe e eleição do próximo ano, principalmente questões de apoios para deputado estadual e federal do grupo denominado ‘Taboquinha’.
Filiação ao PCdoB – Sobre a possível troca de legenda, o vereador Carlinhos admitiu ter recebido o convite do empresário Rubinho Nunes para se filiar ao Partido Comunista do Brasil, mas considera muito cedo para definir essa questão.
 “Isso é muito cedo para a gente conversar, mas já tivemos várias conversas, fui convidado por ele para passar um feriado na casa dele na praia, também esses dias teve uma prestação de constas no Recife de Luciana Santos que mandou convidar até mesmo o próprio Fernando Aragão, mandou chamar a pessoa de Carlinhos da Cohab e fui, pois não vejo nada de mais, Luciana Santos tem feito um excelente trabalho como deputada, pelo estado de Pernambuco e pelo Brasil”, enfatizou.
Ricardo Teobaldo – Na entrevista, o vereador Petebista fez questão de destacar que não tem nenhum compromisso em apoiar a candidatura de reeleição do deputado federal Ricardo Teobaldo no pleito eleitoral do próximo ano.
 “Nesse momento a gente não deve fazer muro, a gente tem que fazer pontes, agora tem que fazer uma ponte com cuidado para ela não cair. Eu não tenho compromisso com o deputado federal Ricardo Teobaldo, eu voto e reafirmo que meu voto para deputado estadual é José Augusto Maia, mas para deputado federal a gente vai analisar e conversar, vamos ver qual é o deputado que melhor se emprenha para ajudar Santa Cruz do Capibaribe, pois o povo está escaldado de deputados que vêm, prometem e não fazem nada...”, pontuou.
 Carlinhos afirmou que torce para que o grupo na eleição do próximo ano esteja unido, porém, que, posições do deputado Teobaldo em algumas votações de matérias impopulares na Câmara Federal, sejam repensadas.
 O vereador oposicionista ainda explicou que não deve nenhum favor ao deputado Teobaldo, pois ele não teria recebido nenhuma ajuda de Ricardo na eleição do ano passado e até o material gráfico que solicitou ao parlamentar teria sido negado.
 “Minha eleição foi custeada por mim e um grupo de amigos, muitos amigos me ajudaram, foi uma campanha feita na amizade e o povo, na reta final faltou fôlego e ele esteve aqui em Santa Cruz do Capibaribe, não tenho um pingo de vergonha de dizer que cheguei, não só eu, é testemunha Helinho (Aragão), é testemunha Ernesto (Maia), é testemunha Deomedes (Brito), nós quatro sentamos em um quarto na casa de Fernando Aragão e dissemos ‘Teobado tá aqui a nossa campanha, é uma campanha que eu acho que vamos chegar para vereador, estou precisando, se você puder me ajudar de uns santinhos de minha campanha’, mas ele chegou pra mim e disse: ‘Não quero ser empecilho na campanha de vocês, já tem vários prefeitos me procurando e eu não estou conseguindo ajudar, isso para fechar com prefeito, quanto mais com vereador, por isso não quero ser empecilho pra vocês e boa sorte’ e eu dei boa sorte pra ele, mas foi até bom”, concluiu.
 Carlinhos da Cohab foi o vereador mais votado do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe e o segundo vereador mais votado do município.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: