CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BRIGA DE CASAL VAI PARAR NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A briga de um casal acabou parando na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe durante a noite de ontem (quinta-feira). Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a Polícia Militar recebeu denúncias de que, um homem estaria agredindo fisicamente sua companheira, motivo pelo qual os policiais fizeram diligências e conseguiram identificar o casal.
 De acordo com o homem que não teve o nome revelado, sua esposa havia feito consumo de crack e por causa disse, jogou três pedras do mesmo entorpecente no vaso sanitário, provocando uma discussão que cominou com agressões mútuas entre os dois envolvidos.
 A Polícia ainda apreendeu com o indivíduo, uma pequena quantidade de maconha. Na Delegacia de Polícia foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse da droga ilícita, sendo dispensado o enquadramento na Lei Maria da Penha em virtude da mulher não querer representar contra o mesmo, argumentando que os hematomas sofridos durante a confusão foram em virtude de ter se desequilibrado. A mulher também responderá a um TCO por ter agredido o companheiro.
 O inusitado de toda a história foi que, ainda na DEPOL o casal fez as pazes e era só amor, carinho e felicidade, na unidade policial, como mostra a fotografia acima.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: