CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ASSALTANTE DE BANCO É PRESO EM SANTA CRUZ POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

 Uma força tarefa foi montada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), P2, GT-21, GT Extra PCS e a GT de Operações do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a tarde da última sexta-feira (27), para prender o imputado Joselmo Feitosa da Silva, de 27 anos de idade, acusado de praticar assaltos contra agências bancárias do estado da Paraíba.
 Contra o elemento existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Monteiro/PB. Ele, segundo a PM, estava escondido no Sítio Frango na zona rural do município de Jataúba localizado no Agreste de Pernambuco, porém, ao perceber a chegada dos policiais, fugiu pelo matagal.
 Joselmo fez contato com um amigo para resgata-lo, foi quando o efetivo montou um bloqueio na entrada da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, e conseguiu capturar o envolvido que reside no Sítio Jurema na zona rural de São João do Tigre/PB.
 A Polícia Militar apresentou o indivíduo na Delegacia de Polícia de Monteiro para qualificação e encaminhamento à cadeia local.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: