CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE DENUNCIAM CRIME AMBIENTAL PROVOCADO POR LIXÕES

 Na manhã desta segunda-feira (04), o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta, juntamente com o vice-presidente, Professor Jurandi, além dos vereadores João Eugênio, Oscar, Demir, Borges, Claudinho Paiva e Dé Cumaru, compareceu no Ministério Público da cidade, denunciando crimes ambientais provocados pelo lixão da cidade de Toritama e do Sítio Raposa, que atinge cerca de 15 comunidades, além do Distrito Pão de Açúcar.
 “Fomos muito bem recebidos por Dr. Iron Miranda que mostrou-se muito disponível para nos ajudar a resolver esse grave problema que tira o sono de muitos norte-taquaritinguenses. Seguindo orientações do Ministério Público, vamos convocar em breve as autoridades competentes para uma audiência pública aonde juntamente com a sociedade, vamos traçar ações e cobrar dos responsáveis ações imediatas. Nosso povo não pode continuar sofrendo com as consequências desse crime ambiental”, ressaltou Eraldo de Pedra Preta.
 Dr. Iron Miranda destacou ainda o quanto é importante tornar a Promotoria de Justiça da cidade de Toritama, ciente do caso, para que juntos seja possível resolver o problema. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: