loading...

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SECRETÁRIO DE GOVERNO PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO E ESCLARECE PARALISAÇÃO DA ESCOLA DO SÍTIO TAMBOR

 Nesta quinta-feria (28) o secretário de Governo da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Aelson Souza, foi sabatinado no programa Debate Noticias da Rádio Colinas FM.
 Questionado sobre a denúncia feita pelo vereador de oposição Jobson Barros sobre a paralisação da obra da Escola Nossa Senhora do Desterro no Sitio Tambor, o secretário esclareceu a situação dizendo que a construção da escola foi iniciada em 2015 com recursos próprios e que o contrato encerrou no final de 2016. Após assumir o cargo, o Prefeito Hilário teria que fazer um aditivo para continuar a obra, mas que por falta de recursos nos cofres do município não foi possível realizar.
 Aelson ainda falou que os materiais levados pela empresa que estava trabalhando na construção da escola, eram da empresa e não da construção e por estar paralisada, a empresa levou o material para outra obra.
 Por fim, o Secretário de Governo afirmou que a Prefeitura planeja reiniciar a obra até janeiro para que no inicio das aulas de 2018, a escola já tenha sido entregue a população da localidade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: