CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de setembro de 2017

PREFEITURA DO BREJO ENTREGA MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE A POPULAÇÃO

 Na noite desta sexta-feira (15) a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus entregou a população a Unidade de Saúde da Família I e II no Trevo da cidade, a unidade leva o nome da ACS Josefa Marlene do Santos.
 Os familiares da homenageada estiveram presentes na inauguração que contou a presença de várias autoridades, secretários municipais, vereadores, o vice-prefeito Josevaldo Lopes e militantes da saúde no estado como Dr. Gil Brasileiro e o secretário de Saúde estadual Iran Costa, além da presença do deputado estadual Waldemar Borges.
 Nas falas, o secretário Municipal de Saúde, Dr. Edson de Sousa, falou da importância de entregar essa nova unidade iniciada a construção ainda em seu governo como prefeito e ressaltou a parceria com o prefeito Hilário pela continuidade das coisas boas de sua gestão, também apresentou a população as duas equipes de profissionais que atenderão na unidade.
 Já o Prefeito Hilário destacou o esforço feito por seu governo e por sua equipe que nesse momento de crise que passa o país, Brejo está conseguindo fazer inaugurações que trazem melhoria para a vida do povo, aproveitou também para diante dos representantes do Governo do Estado e do deputado Waldemar Borges, cobrar ao governador Paulo Câmara mais recursos pra saúde do Brejo, em especial para a funcionalidade da Policlínica de São Domingos com plantão 24 horas além de entrar em outras aéreas de investimento como mais uma vez o pedido do recapeamento da PE-145.
 Em sua fala o prefeito ainda destacou o empenho de sua gestão em realazar obras pontuais, além de inaugurar obras e programar outras. Por fim, Hilário  já convidou todos para no próximo mês entregar mais de 3km de pavimentação no Distrito de São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: