CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 2 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR CAPTURA DUPLA APÓS ASSALTO A LANCHONETE NO MUNICÍPIO DE VERTENTES

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – capturaram na noite desta sexta-feira, 01 de setembro, dois indivíduos após um assalto no município de Vertentes, no Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações repassadas para nossa redação, a guarnição realizava rondas ostensivas quando recebeu denúncias de populares dando conta que um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade estaria sendo alvo de uma ação criminosa.
 O efetivo se deslocou até o local e constatou que uma lanchonete estava sendo roubada, sendo os marginais surpreendidos com a ação rápida da Polícia Militar.
 Um adolescente de 17 anos de idade residente no bairro Mutirão em Bonito, saiu das dependências do estabelecimento comercial e jogou a arma de fogo no chão, um revólver cal. 38 com seis munições intactas.
 Já o imputado Wellington José da Silva, de 27 anos de idade, morador do Sítio Chã de Junco em Vertentes, fez menção de estar armando, se rendendo após um disparo de alerta efetuado por um policial.
 Ao ser realizada abordagem, foram encontrados com o menor a quantia de R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais) em espécie e um Smartphone provavelmente roubado.
 Com Wellington José, que inclusive já tem passagem por roubo e estava em liberdade há três meses, foram localizados a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em espécie e um aparelho celular.
 Diante do fato, o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas cabíveis. Uma motocicleta usada pelos marginais foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de Vertentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: