CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

“LAMPIÃO” QUE GRAVOU VÍDEO MOSTRANDO ANIMAL ABATIDO É LOCALIZADO E IRÁ RESPONDER PERANTE A JUSTIÇA

 Policiais do Malhas da Lei AIS 17 tomaram conhecimento de um vídeo postado nas redes sociais de um homem exibindo um Gato Maracajá que supostamente teria sido caçado pelo envolvido.
 O delegado Dr. Júlio Porto da 17ª Delegacia Seccional (DESEC), determinou que a equipe Malhas da Lei realizasse diligências no intuito de esclarecer o fato e identificar a pessoa de Marcos Queiroz da Silva, vulgo "Lampião", de 23 anos de idade, que foi conduzido a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, para prestar depoimento.
 Na DEPOL o acusado foi apresentado à autoridade policial da 128ª Delegacia de Polícia, Dr. Bel. Flaubert Leite Queiroz, que por sua vez abriu procedimentos legais para apuração do caso.
 Em depoimento, “Lampião” negou ter abatido o animal silvestre e diz ter encontrado o mesmo já sem vida na PE-160, próximo do lugar aonde mora e gravou o vídeo para se engrandecer perante aos amigos. As imagens teve grande repercussão no município e até mesmo no estado, deixando milhares de pessoas revoltadas com a situação apresentada.
Confira o vídeo na integra:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: