CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, no mês de Setembro deste ano. Desta vez, o crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13, na Rua José Morais da Silva no bairro Acauã.
 De acordo com informações, a vítima estava em frente da sua residência quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo Rogério Xavier de Oliveira, de 38 anos de idade, com pelo menos dois tiros, sendo um na testa e o outro no tórax.
 Após o ocorrido, Rogério caiu dentro da residência, sendo o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – acionado por familiares, onde foram até a residência e constataram o óbito.
 A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, a qual realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.
 Segundo dados, a vítima já teve passagens pelos crimes de tráfico de entorpecentes e roubo. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: