CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HOMICIDA INVESTIGADO POR VÁRIOS HOMICÍDIOS EM VERTENTES E TAQUARITINGA É CAPTURADO NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ

 Policiais da equipe Malhas da Lei da AIS-17 juntamente com o Serviço Reservado do 24º e 22º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante prenderam na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, no Sítio Juliana na zona rural de Santa Maria do Cambucá, o imputado Felipe Ataliba Bezerra, vulgo "Zé do Bode".
 O Mandado de Prisão foi expedido pela Comarca de Taquaritinga do Norte, pelo crime de roubo, no entanto, Felipe é investigado por vários homicídios na mesma cidade e nos municípios de Vertentes e Santa Maria do Cambucá.
 De acordo com informações, a equipe Malhas da Lei realizou diversas diligências e campanas no intuito de prender o meliante, que é de altíssima periculosidade. Com o acusado, foram apreendidos uma espingarda cal. 32 e um revólver calibre 38.
 "Zé do Bode" será apresentado na Delegacia de Polícia em Santa Maria do Cambucá aonde será autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Confira o vídeo na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: